Raio X: Confira a trajetória do Palmeiras até a final do Brasileirão Sub-20

O Palmeiras, atual campeão do Brasileirão Sub-20, busca erguer a taça mais uma vez. No dia 7 de setembro (quinta-feira), o Verdão entra em campo contra o Flamengo na grande final da competição. Em 2022, a equipe alviverde venceu o Corinthians na Neo Química Arena, em São Paulo (SP), e conquistou pela segunda vez o campeonato nacional. Relembre a trajetória da equipe na atual edição.

Verdão na frente

Durante a fase de grupos foi assim: Palmeiras à frente a todo momento. Somando 18 pontos na primeira etapa, o Verdão venceu Atlético-GO, Goiás, Fortaleza, Santos, Grêmio e São Paulo. Em nove rodadas, obteve seis vitórias e sofreu apenas três derrotas, encerrando a primeira fase com 66% de aproveitamento.

Duelo entre paulista e carioca

Na segunda fase, o Palmeiras enfrentou o Botafogo. No primeiro confronto, as equipes empataram por 3 a 3. No entanto, na volta, o Palmeiras triunfou. A equipe levou a melhor e venceu o Alvinegro por 4 a 0. No duelo, Luighi, Kevin e Juninho (duas vezes) marcaram para o Verdão.

Verdão venceu o Botafogo por 4 a 0

Dérbi nas semifinais

O duelo das semifinais foi contra um de seus maiores rivais, o Corinthians. Repetindo o resultado da final de 2022, o Verdão superou o Alvinegro mais uma vez. No duelo de ida, o Alviverde venceu por 5 a 1. Os gols foram marcados por Thalys, Allan, Kevin (duas vezes) e Juninho. Pedrinho descontou para o Corinthians.

No confronto de volta, Pedro Lima foi o responsável por sacramentar a vitória do Verdão, que venceu o adversário por 1 a 0.

Com o resultado, o Palmeiras conquistou a vaga na final, que será disputada contra o Flamengo.

Palmeiras derrotou o Corinthians na semifinal do Brasileirão Sub-20

Artilheiros

O Palmeiras tem dois jogadores brigando pela artilharia da competição: Daniel e Kevin. Ambos balançaram a rede seis vezes na competição. A dupla segue na briga pela artilharia com Petterson, do Flamengo, com sete, e Weslley, do Santos, com nove.

Final contra o Flamengo

A final contra o Rubro-Negro será realizada em 7 de setembro, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), às 11 horas.

O Verdão enfrentará o Flamengo, que busca o bicampeonato na competição. Como um dos destaques da equipe, o Rubro-Negro tem Petterson, que briga pela artilharia do campeonato com sete gols.

Xem thêm:  Descubra Como Ganhar Dinheiro Jogando poker brasil no allwin568 - Dicas e Estratégias Imperdíveis! 🎁 allwin568 R$ 187 Bônus 05-06-2024
hong-bao
Bônus de até $
+120 GANHE ATÉ
Quero Bônus
+300
+500
+1200
+100
+750
$
APOSTAR AGORA R$500 GANHAR BÔNUS